A Verdade Sobre Concorrência!

https://www.segredosdoscupons.com



A definição mais aceita de concorrência é:
"disputa entre uma ou mais empresas por participação no número de vendas em um determinado segmento".

A livre concorrência está configurada no artigo 170, inciso IV, da Constituição Federal de 1988, como um dos princípios da ordem econômica e tem como objetivo garantir a existência de um mercado competitivo e equilibrado.

Monopólio é algo sempre muito ruim e concorrência desde que leal é sempre boa, faz bem aos consumidores, que ganham mais opções para a aquisição de determinados produtos ou serviços e para as empresas, que acabam sendo incentivadas à melhoria contínua.

Para o empreendedor é importante lembrar que quanto maior o potencial de ganhos, maior o número de possíveis concorrentes.


Nos últimos anos as maiores lojas virtuais brasileiras estão aumentando o número de cupons disponibilizados, o que está resultando em um crescimento do uso destes cupons pelos clientes.

Eu acredito firmemente que estamos prestes a ter uma massificação no uso de cupons de desconto no Brasil e esta é a oportunidade ideal para você também iniciar neste ramo e aproveitar estes crescimento natural nas buscas por cupons.

Também tenho a opinião de que quanto mais pessoas ingressarem no ramo de cupons melhor, pois cada um destes empreendedores irá aumentar o número de potenciais clientes atingidos, e não somente aumentar a concorrência pelos mesmos clientes, como pode parecer a principio

Muitos internautas brasileiros nunca fizeram compras online e muito menos usaram cupons de desconto, mas esta realidade está mudando e rápido.

Quanto mais pessoas procurando por cupons melhor, pois são mais potenciais clientes disponíveis.


E como você pode se preparar para estas oportunidades que irão surgir no mercado dos cupons?

Conheça o Curso Segredos dos Cupons de Desconto

https://www.segredosdoscupons.com

 

Comentários