Um Blog de Cupons de Desconto Vive de Vendas!

https://www.segredodoscupons.com


Pode parecer um paradoxo, porém nem só de cupons vivem os sites especializados, o que realmente mantêm estes são as vendas, independente da maneira que elas são efetuadas.

O Cliente pode usar um cupom disponibilizado por um blog de cupons na hora da efetivação da aquisição ou não, isto ocorre muito pois consumidores comumente compram produtos diferentes daqueles que estavam inicialmente buscando e em vários casos o produto efetivamente comprado pode não ter um cupom compatível ativo.

Mas uma vez o potencial consumidor já estando na loja virtual do anunciante, o papel do dono do blog de cupons já foi feito.

Como assim?


Mesmo que não exista um cupom de desconto ativo ou que possa ser aplicado a um determinado produto que está interessado, ele por ter acessado um link monetizado, que identifica quem o levou até a loja virtual do anunciante, pode efetuar uma compra e a comissão será gerada da mesma maneira que se o comprador tivesse utilizado um cupom.

Isto sem contar as ofertas, quem nunca se deparou com uma excelente promoção e efetuou uma compra não planejada? Todo mundo já passou por isto.

Algo deve ser entendido: quem deve efetuar a venda é a loja virtual do anunciante e fique tranquilo que eles fazem isto muito bem, você só precisa ajudar um potencial consumidor no caminho entre a busca nos mecanismos de pesquisas, por exemplo, até a loja.

E quais são as técnicas focadas para vendas sem necessariamente disponibilizar cupons?


Fazer uma postagem contendo as melhores ofertas de um determinado nicho são uma boa alternativa para efetivação de vendas nos casos onde não existem cupons de desconto disponíveis.

Quem nunca parou para ler uma lista com as dez melhores ofertas ou produtos de um determinado segmento? Isto mostra que este formato chama atenção e funciona.

Mas além de produtos físicos existem os chamados Infoprodutos, que geram excelentes comissões e boa parte destes também não oferecem cupons de desconto.

Conheça o Curso Segredos dos Cupons de Desconto

https://www.segredosdocupons.com

 


Comentários